As 5 dimensões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Num mundo em que ou você é a minoria que mata ou a maioria que morre, qual lado você vai escolher?
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Inscrições - Humanos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administração/narração
Admin
Administração/narração


Mensagens : 48
Magia : 148
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2011

Inscrições - Humanos Empty
MensagemAssunto: Inscrições - Humanos   Inscrições - Humanos EmptyDom Abr 10, 2011 9:04 pm

Se você é só um simples humano com uma missão enorme pela frente para descobrir seus poderes, se inscreva aqui:

Ficha do personagem

Nome do personagem:

Idade do personagem:

Características físicas: (Pode ser do photoplayer)

Características pisicológicas:

Hobbies:

Turno demonstrativo:




Depois que se inscreverem, divirtam-se!
Ir para o topo Ir para baixo
https://as5dimensoes.forumeiros.net
Cristine Thiele

Cristine Thiele


Mensagens : 11
Magia : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 30

Inscrições - Humanos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Humanos   Inscrições - Humanos EmptySáb Abr 23, 2011 10:34 pm

Nome do personagem: Cristine Thiele

Idade do personagem:17 anos

Características físicas: (Pode ser do photoplayer)cabelos castanhos claro, altura mediana e olhos verde.

Características pisicológicas:Companheira, engraçada, fiel, paciente, compreende as pessoas e as vezes um pouco estressada.

Hobbies: Esportes, Ler, sair com os amigos, dormir, entre outros.

Turno demonstrativo:Cheguei da escola e recebo logo a noticia de minha mãe que iria mudar de escola fiquei muito nervosa ia deixar meus amigos e os professores que eu tanto gostava para ir para um colegio que não tinha a menor ideia de como seria, fiquei super revoltada com minha mãe, mas ja que ela queria ela tem autoridade sobre mim, então fui com ela e no caminho ela vinha me dizendo la você estara a salvo. Mas salvo do que? comecei a ignora-la a fingir que ela não estava ali, então ela me trouxe até aqui disse tchau e foi embora.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições - Humanos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições - Zumbis
» Inscrições - Harpias
» Inscrições - Incendiários
» Inscrições - Professores
» Inscrições - Sereias e Tritões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As 5 dimensões :: Inscrições-
Ir para: