As 5 dimensões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Num mundo em que ou você é a minoria que mata ou a maioria que morre, qual lado você vai escolher?
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Inscrições - Personagens oficiais

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Administração/narração
Admin
Administração/narração


Mensagens : 48
Magia : 148
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2011

Inscrições - Personagens oficiais Empty
MensagemAssunto: Inscrições - Personagens oficiais   Inscrições - Personagens oficiais EmptyQua Abr 20, 2011 6:15 pm

Esses são os personagens oficiais. Me mandem uma MP avisando qual vocês escolheram, e aguardem que eu a responda para se inscreverem.

-Heidi Milintong - Ocupado
Uma menina que nasceu com o cabelo azul, odeia o proprio nome e mente pra maioria das pessoas. Diretora do colégio. Namorada de Kevin ex-guardiã do ar.

-Molly Distemper - Ocupado
Uma garota inocente, namorada de Drew e ex-inimiga de Gabrielle. Agora elas são grandes amigas. Ex-guardiã da terra.

-Kevin Quil - Livre
Um garoto lindo e descolado que admirava a melhor amiga em segredo e fazia de tudo para provoca-la, e que hoje a namora. Ex-guardião do fogo.

-Gabrielle Tofee - Livre
Era rival de Heidi e Molly, e inimiga mortal de Kevin. Mas aos poucos foi conquistando-os. Ex-guardiã da água.

-Drew Trent - Livre
Ninguém sabia de onde tinha vindo, e nem porque. Sua missão era fazer os quatro guardiões ficarem presos ns dimensões, mas se apaixonou por Molly, e desistiu de tudo.

-Bianca Autorità - Ocupado
A guardiã da terra que antecedeu Molly. Era apaixonada por William, e amiga de Romeu e Julieta. Ela falhou em sua missão, e seu castigo foi ficar presa eternamente na dimensão da terra.

-Julieta Capuleto - Ocupado
A guardiã da água que antecedeu Gabrielle. Era namorada de Romeu. Ela falhou em sua missão, e e seu castigo foi ficar presa eternamente na dimensão da água.

-Romeu Montequio - Livre
O guardião do fogo que antecedeu Kevin. Era namorado de Julieta. Ele falhou em sua missão, e seu castigo foi ficar preso eternamente na dimensão do fogo.

-William Sheakspeare - Livre
O guardião do ar que antecedeu Heidi. Ele era apaixonado por Bianca. Ele foi o único que conseguiu cumprir sua missão, portanto voltou a nossa dimensão e escreveu a peça "Romeu e Julieta", para enconbrir o assunto. A história fala mais sobre ele e Bianca do que propriamente sobre o casal que nomeia a peça.

-Juliet Sweet - Livre
Melhor amiga de Gabrielle.

-Melanie Trent - Livre
Irmã de Drew.


Ficha de inscrição

Nome do personagem:

Características físicas e psicológicas:

Turno demonstrativo:



Ficha de inscrição - Personagens oficiais inseridos na série:

Nome do personagem:

Idade do personagem:

Características físicas e psicológicas:

História do personagem:

Turno demonstrativo:



Aguardem minha MP com a sua parte na história. Se não for enviada com esta conta, ignorem.


Última edição por Administração/narração em Qua Abr 20, 2011 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://as5dimensoes.forumeiros.net
Molly Distemper

Molly Distemper


Mensagens : 2
Magia : 3
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 32

Inscrições - Personagens oficiais Empty
MensagemAssunto: Inscrições - Personagens oficiais   Inscrições - Personagens oficiais EmptyQua Abr 20, 2011 8:11 pm

Personagem: Molly Distemper
Características físicas e psicológicas:Cabelos castanhos,olhos castanhos,altura mediana e pele branca.Inocente, corajosa, não confia muito em si mesma e timida
Turno demonstrativo:Cheguei em um lugar bem estranho da Terra.Mas tarde descobri que era a 1º dimensão,mas naquela hora parecia um criança tudo era novo pra mim.Nessa mesma dinesão conheci Bianca Autoritá,a últma guardiã da terra.Quase que fico presa naquela dimensão mas consegui sair,e fiquei com alguns poderes que nela consegui,e os levei para a minha dimensão,mas antes fiquei presa na do ar.
Agora que ja estou livre,e que ja se passaram 10 anos desse ocorrido,virei vice-diretora do colegio interno The Warriors
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Heidi Milintong

Diretora Heidi Milintong


Mensagens : 11
Magia : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 34
Localização : Colégio Interno The Warriors

Inscrições - Personagens oficiais Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Personagens oficiais   Inscrições - Personagens oficiais EmptySáb Abr 23, 2011 11:04 pm

Ficha de inscrição

Nome do personagem: Heidi Milintong

Características físicas e psicológicas: Cabelo azul, pele branca, estatura mediana. Mentirosa, mas amiga, e o pesadelo dos meus inimigos. Odeio meu nome.

Turno demonstrativo: Foi naquela hora que eles perceberam a situação: O traidor era Drew.
Ele se tinha feito todo mundo ir fazer alguma coisa, menos Kevin.
Os dois brigavam, agora que não tinha mais ninguém por perto. E a briga era feia. Só tinha uma coisa a fazer.
O portal estava perto dos dois. Corri e empurrei Kevin. Eu e Gabrielle pulamos depois. Mas Molly não pulou. Drew a segurou.
- Solte-a, seu monstro!
Mas já era tarde demais: O portal já tinha se fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições - Personagens oficiais Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições - Personagens oficiais   Inscrições - Personagens oficiais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições - Personagens oficiais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições - Humanos
» Inscrições - Zumbis
» Inscrições - Harpias
» Inscrições - Incendiários
» Inscrições - Professores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As 5 dimensões :: Inscrições-
Ir para: