As 5 dimensões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Num mundo em que ou você é a minoria que mata ou a maioria que morre, qual lado você vai escolher?
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sala de recepção

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Administração/narração
Admin
Administração/narração


Mensagens : 48
Magia : 148
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2011

Sala de recepção Empty
MensagemAssunto: Sala de recepção   Sala de recepção EmptyDom Abr 17, 2011 9:23 pm

Uma grande sala com vários bancos espalhados, onde os alunos se apresentam e são levados para os dormitórios pelos guias-mirins. É branca e sem nenhum detalhe, o que dá a impressão nos alunos novos de estarem no nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://as5dimensoes.forumeiros.net
Cristine Thiele

Cristine Thiele


Mensagens : 11
Magia : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 30

Sala de recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de recepção   Sala de recepção EmptySáb Abr 23, 2011 10:36 pm

Cheguei até uma sala de certo a sala de recepção dos alunos, tinha vários bancos espalhados e a sala era toda branca, meu deus eim, não tinha cor melhor para colocar daria mais vida, resolvi sentar em um dos bancos até que alguem venha me receber, se demorar muito me levanto e vou procurar os dormitorios ou ver se encontro alguém para que assim possa me localizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Heidi Milintong

Diretora Heidi Milintong


Mensagens : 11
Magia : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 34
Localização : Colégio Interno The Warriors

Sala de recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de recepção   Sala de recepção EmptySáb Abr 23, 2011 10:40 pm

Cheguei ali e vi uma garota, de certo nos seus 17 anos.
- Olá, sou a diretora, quem é você?
Ela olhava para a sala de recepção, provavelmente não gostando.
Se ela visse a diretoria, saberia porque a sala é branca.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristine Thiele

Cristine Thiele


Mensagens : 11
Magia : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 30

Sala de recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de recepção   Sala de recepção EmptySáb Abr 23, 2011 10:44 pm

Finalmente alguém chegou.
-Oi sou Cristine Thiele acabo de chegar neste colégio! muito prazer e você quem é?
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Heidi Milintong

Diretora Heidi Milintong


Mensagens : 11
Magia : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 34
Localização : Colégio Interno The Warriors

Sala de recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de recepção   Sala de recepção EmptySáb Abr 23, 2011 10:46 pm

- Meu nome é Heidi, Heidi Milintong. Sabe porque exatamente você esta nesse Colégio? O The Warriors? - Esperei sua resposta, pronta para provar o que diria em seguida, caso ela dissesse que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristine Thiele

Cristine Thiele


Mensagens : 11
Magia : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 30

Sala de recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de recepção   Sala de recepção EmptySáb Abr 23, 2011 10:49 pm

Meu deus que nome dificil e agora mentiria e diria que sabia porque estaria ali ou falasse a verdade, mas como eu quero saber vou falar a verdade.
-Prazer!Heidi Milintong. Então minha mãe assim que cheguei em casa disse que eu ia mudar de colegio que estaria segura aqui, mas nao sei exatamente e nem nada do porque estou aqui neste colégio e o porque de terem me colocado aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Heidi Milintong

Diretora Heidi Milintong


Mensagens : 11
Magia : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 34
Localização : Colégio Interno The Warriors

Sala de recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de recepção   Sala de recepção EmptySáb Abr 23, 2011 10:53 pm

- Acredite ou não, você tem poderes. - Fiz um furacão em volta de nós duas - Assim como eu. - Parei o furacão - E precisamos de você. Assim como você precisa de nós.

Será que falei de um jeito muito brusco?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristine Thiele

Cristine Thiele


Mensagens : 11
Magia : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 30

Sala de recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de recepção   Sala de recepção EmptySáb Abr 23, 2011 10:57 pm

Fiquei confusa, como assim tenho poderes? e eles precisam de mim como preciso deles? e sinceramente fiquei impressionada com o furacão, adorei e fiquei um pouco assustada.
-Fiquei confusa. Adorei a parte do Furacão.! o que você faz neste colégio?
Heidi Milintong
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Heidi Milintong

Diretora Heidi Milintong


Mensagens : 11
Magia : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 34
Localização : Colégio Interno The Warriors

Sala de recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de recepção   Sala de recepção EmptySáb Abr 23, 2011 11:00 pm

- Sou a diretora. E professora de controle do Ar. Quando quer descobrir qual é o seu elemento? Agora ou depois? - Era uma pergunta difícil... Porque o medo ia contra a curiosidade.
Mas qual dos dois venceria?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristine Thiele

Cristine Thiele


Mensagens : 11
Magia : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 30

Sala de recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de recepção   Sala de recepção EmptySáb Abr 23, 2011 11:05 pm

E agora queria saber de qual elemento pertenço, ou deixo para depois.
-Ah direto e professora que legal!, então eu não quero saber agora não de qual elemento perteço, quero conhecer um pouco do colegio, quem sabe daqui à alguns dias, ainda não estou preparada para isso, quem sabe vendo outras pessoas iguais e vendo esse uso da magia sempre eu me acostume e queira ser igual e peça para que me mostre de qual perteço. Tudo bem?!
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Heidi Milintong

Diretora Heidi Milintong


Mensagens : 11
Magia : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 34
Localização : Colégio Interno The Warriors

Sala de recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de recepção   Sala de recepção EmptySáb Abr 23, 2011 11:21 pm

- Não tem importância. Mas sinto muito em te informar, você é a única aluna nesse Colégio. E eu e Molly somos os únicos professores. Então você não verá muita coisa por aqui. Como você acabou de ver, meu elemento é o Ar. Molly, vice-diretora, controla a Terra. E é só isso que você verá. - Me virei de costas para ela - Venha, vou te mostrar o dormitório.






CONGELA!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristine Thiele

Cristine Thiele


Mensagens : 11
Magia : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 30

Sala de recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de recepção   Sala de recepção EmptyDom maio 01, 2011 7:05 pm

Como assim só eu, pensei que esse colegio nao era novo assim.Mas tudo bem, vou ser a mais velha daqui ebaaa!-ri de mim mesma e segui a diretora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de recepção   Sala de recepção Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de recepção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de testes - Ar
» Sala de aula
» Sala do portal
» Sala de testes - Fogo
» Sala de testes - Terra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As 5 dimensões :: Colégio Interno The Warriors-
Ir para: