As 5 dimensões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Num mundo em que ou você é a minoria que mata ou a maioria que morre, qual lado você vai escolher?
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dormitório feminino

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Administração/narração
Admin
Administração/narração


Mensagens : 48
Magia : 148
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2011

Dormitório feminino Empty
MensagemAssunto: Dormitório feminino   Dormitório feminino EmptyDom Abr 17, 2011 8:56 pm

Aqui fica um quarto com detalhes cor-de-rosa em formato das mais diversas flores. As camas variam de cor, de acordo com os elementos. Azul(ar), Vermelho(fogo), Verde(terra), Verde-água(água) e Branco(indefinidas).
Ir para o topo Ir para baixo
https://as5dimensoes.forumeiros.net
Cristine Thiele

Cristine Thiele


Mensagens : 11
Magia : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 30

Dormitório feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório feminino   Dormitório feminino EmptyDom maio 01, 2011 7:08 pm

Cheguei ao dormitorio era cheio de detalhes cor-de-rosa em formato das mais diversas flores. As camas variam de cor, tinha Azul, Vermelho, Verde, Verde-água e Branco, não entendi e qual escolheria a que eu gostasse mais ou tinha cama definida ja?
-Diretora, porque dessas camas coloridas, ja são definidas?ou posso escolhe a cor que eu gostar mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Heidi Milintong

Diretora Heidi Milintong


Mensagens : 11
Magia : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 34
Localização : Colégio Interno The Warriors

Dormitório feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório feminino   Dormitório feminino EmptyDom maio 01, 2011 7:10 pm

- Pode escolher qualquer cama, desde que seja branca. A cor é escolhida de acordo com o elemento. Eu espero que saiba o que está acontecendo. Sobre a guerra. - Disse, sem alterar a voz ou a expressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristine Thiele

Cristine Thiele


Mensagens : 11
Magia : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 30

Dormitório feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório feminino   Dormitório feminino EmptyDom maio 01, 2011 7:11 pm

Então tem um significado pras camas eh por definiçao tinha certeza, escolhi uma branca e coloquei minhas coisas, mais eu nao sabia nada sobre essa guerra minha mae simplismente me colocou nesse colegio sem me falar nada.-Não sei oque ta acontecendo nao? muito menos da guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Heidi Milintong

Diretora Heidi Milintong


Mensagens : 11
Magia : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 34
Localização : Colégio Interno The Warriors

Dormitório feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório feminino   Dormitório feminino EmptyDom maio 01, 2011 7:15 pm

- Existem outras 4 dimensões. Uma para cada elemento. Cada vez que um problema surge, são escolhidos 4 guardiões. Um para cada elemento. Dessa vez, o problema é uma guerra entre a 4 dimensões pelo domínio da quinta. - Olhei para ela, agora séria - E você pode ser um deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristine Thiele

Cristine Thiele


Mensagens : 11
Magia : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 30

Dormitório feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório feminino   Dormitório feminino EmptyDom maio 01, 2011 7:21 pm

Ai meu deus, ela falou seria, eu posso ser uma delas.Como assim? ela so me confundiu mais.!
-Eu entendi da guerra, so que você me confundiu mais, me explique melhor sobre isso.Como assim posso ser um deles? posso contralar a quinta dimensao?
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Heidi Milintong

Diretora Heidi Milintong


Mensagens : 11
Magia : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 34
Localização : Colégio Interno The Warriors

Dormitório feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório feminino   Dormitório feminino EmptySáb maio 28, 2011 4:21 pm

- Você pode ser uma guardiã. Bom, preciso ir. Escolha uma cama branca, e quando estiver pronta, vá a diretoria, e te levarei as salas de testes, e descobriremos qual é o seu elemento. - Saí em direção a sala de comunicação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório feminino   Dormitório feminino Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório feminino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório dos professores - Feminino
» Dormitório masculino
» Dormitório dos professores - Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As 5 dimensões :: Dormitórios-
Ir para: